Muitas conversas e trocas

Foram lives incríveis, trocas maravilhosas e todas em torno de reflexões e aprendizados que tivemos durante a leitura do livro. Aqui você pode assistir a todas as lives desse ciclo. Para assistir mais vídeos sobre nosso trabalho nos acompanhe-nos pelo Youtube!

Lua Barros

image0.jpeg

Com a força da Cheia, recebi para um bate-papo maravilhoso a incrível Lua Barros. Educadora parental, condutora da A Barca mentoria em inteligência emocional para mulheres. Mulher, companheira, mãe, filha, entre muitas outras coisas.  

Larissa Caldin e Flávia Amaral

dupla.png

Tendo a Minguante conosco, ‪um papo com a Larissa Caldin publisher da Editora Primavera e a Flávia Amaral ilustradora maravilhosa que vocês vão conhecer. Ambas mergulharam no texto e embarcaram num processo de criação cada uma no seu talento.

Carol Toledo

carol toledo2.jpg

@caroltoledoatelie

Ainda nesta força da nutrição vem a minha amiga querida, companheira de tantas jornadas Carol Toledo. Além de participar dos Círculos de Mulheres que conduzo, ela tem um trabalho lindo com sonhos, viveu muitos processos iniciáticos na companhia do seu útero e também é empreendedora do @bazardapraca e @caminhonaturalevento.

Gustavo 2.jpg

Gustavo Tanaka

Na entrada da Lua Nova. Chamamos a força da União. E quem vem com a gente é Gustavo Tanaka, homem em constante construção, criador do@brootherhoodbrasil. Escritor, empreendedor, se tornou uma companhia querida e inspiradora nesta pandemia. 

jessica.jpg

Jéssica Nunes

Nossa parteira querida Jessica Nunes, presença forte em muitos dos meus processos. Ela encoraja mulheres a serem quem são e ressoarem com a sua própria natureza. Sou prova viva disso.
Quero muito partilhar mais a sua sabedoria com todas nós.

paola.jpg

Paola Maria

Entrando na crescente. Momento de florescermos com nossos sentidos. Quem vem com a gente é a queridíssima Paola Maria. Foi minha paciente, nos tornamos amigas, comungamos juntas de algumas medicinas. Paola é designer, jornalista, criadora do Projeto Estelar que nesta pandemia pariu o #Infinita.

image0 (1).jpeg

Ana Thomaz

E para finalizarmos esta etapa com chave de ouro a nossa querida amiga, musa inspiradora Ana Thomaz. Para quem a conhece, já sabe que Ana não requer apresentações. E quem ainda não a conhece recomendo demais. 

© 2020  Natureza Íntima. Todos os direitos reservados.