LUA CHEIA EM ARIES - QUEIMADAS, FAISCAS E CURAS.



Como diz um texto que li uma vez de um autor desconhecido: “A cura jamais esteve em pílulas ou em templos, nem mesmo em livros ou técnicas mirabolantes, tampouco somente em palavras de mestres. A cura é um estado vibracional, uma arquitetura interna, uma reorganização consciente. A cura é uma escolha íntima.”


Inspirada por esta frase disponibilizei lá no canal do Telegram e no newsletter do naturezaintima.com.br uma possibilidade de prática para o dia de hoje.

Lua Cheia. Cheia em Aries


Lua de fogo, quente, vem derreter, queimar e movimentar.

Ela chega, não tem por onde fugir. E por isso, nesta prática meu convite é para que esta força, esta transmutação aconteça também com AMOR e COMPAIXÃO.


Só lembrando… quando a Lua está Cheia ela se encontra frente a frente com o Sol, ele a inunda com seu calor. Como disse @simoneguara este é um momento da fecundação do masculino e do feminino. Aproveitemos para harmonizar também estas forças em nós, com a chegada deste casamento e desta Lua Ariana que chama a Guerreira em nós.


Interessante também pensarmos na força desta Lua, que vem no calor borbulhante do Sol, bem neste momento em que a Terra tem vivido muitas queimadas. É urgente mais uma vez a gente cuidar das nossas emoções. Ganharmos mais intimidade com a nossa raiva, cuidando para que não se torne ódio desorientando, faíscas desgovernadas, mais sim uma força potente de transformação e movimentação de águas paradas.


Não por acaso as queimadas estão na Terra. Não é só a secura.

De novo, tudo que é no micro é no macro.

Faz-se urgente caminharmos mais e mais nessa cura como estado vibracional, com essa reorganização consciente. Bóra?


Seguimos, cheias, quentes, respirando, hidratando muito e transmutando!



1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo